quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Saciedade!

Tão surdos os desejos e saudoso
anseio-te num beijo emprestado;
a pele em fogo, o sonho fulguroso,
e tudo em ti me faz aconchegado.

E vejo no teu corpo tão cheiroso
as curvas dos teus seios num pecado;
no colo eu sinto um leito carinhoso,
na boca um sabor desconsertado.

E sinto as tuas mãos com ousadia
num toque prometido em segredo;
sentes-me o peito e roças com magia

no ego que escondido tive, a medo.
Agarro-me à paixão e em resposta
entregas-te despida, nua, exposta.

Luís Mouta

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha entrega, despida, nua e exposta, depende muito de ti amor...
Tudo o que sentes hoje, vais sentir a dobrar amanhã.

Anónimo disse...

Conforme prometido aqui estou a comentar o teu conteúdo.
Muito claro na forma como descreves o que sentes, muito absorvente para quem lê....continua assim...o mundo é daqueles que ousam sentir...

Sophie